Ossos podem ser de preso sumido

Uma situação inusitada foi registrada ontem, na Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL), em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Ao procurar por um detento que estava desaparecido há três dias, os agentes daquela unidade prisional encontraram vários ossos que, supostamente, seriam os restos mortais do preso Ricardo Rodrigues de Sousa, 31.
De acordo com o diretor da CPPL, Marcius Bonfim, a descoberta da ossada ocorreu depois que a direção recebeu a informação de que o preso desaparecido teria sido assassinado. "A partir do momento em que obtivemos as informações sobre o fato, a nossa obrigação foi fazer uma varredura em toda a unidade para verificar a materialidade de um possível assassinato", afirmou.
Segundo Bonfim, as buscas se estenderam por vários locais e, no forro do pavilhão 3, alguns ossos foram encontrados. "Infelizmente, a gente encontrou alguns pedaços de ossos, mas isso não me autoriza a afirmar que sejam humanos. Estamos aguardando a perícia". O diretor ressaltou que as buscas vão continuar mesmo que seja confirmado que os ossos são humanos e pertençam ao detento Ricardo. "Vamos prosseguir com a varredura para ver se encontramos mais indícios concretos do crime", alertou.

Macabro
A descoberta dos ossos fez com que a direção do presídio levantasse a hipótese de que, após executarem o preso, outros detentos cortaram o corpo em várias partes e espalharam em vários locais da unidade, como no forros ou no sistema de esgoto.
"Temos que aceitar que existe uma parte macabra nesse assassinato, já que estamos encontrando fragmentos de ossos". Ricardo estava recolhido na CPPL desde março deste ano (por crimes de roubo e furto) e, há três dias, não foi localizado no momento da contagem .

Comments (0)

Postar um comentário