Ônibus da Banda Forró Sacode capota no MA

Ônibus que transportava a banda no interior do Maranhão capotou. 14 pessoas ficaram feridas e estão internadas em um hospital de Chapadinha.
Integrantes da banda Forró Sacode sofreram acidente na madrugada desta quarta feira (30) no povoado São José dos Costas que fica próxima à cidade de São Benedito do Rio Preto, no Maranhão, onde haviam realizado show. O ônibus que transportava a banda capotou em uma curva chamada de “curva do Tibiriçá” que é famosa por constantes acidentes.
Quatorze pessoas ficaram feridas, dentre elas a cantora Daniela que fraturou uma das pernas, mas não corre risco de vida. Cerca de vinte e oito pessoas estavam dentro do ônibus no momento do acidente. Todos foram encaminhados ao Hospital Antônio Pontes de Aguiar (HAPA) em Chapadinha, o hospital mais próximo do local do acidente.
Apesar do susto não houve nenhuma vítima fatal e que todos os componentes tiveram apenas ferimentos leves, alega um dos integrantes que não quis ser identificado.
O vocalista da banda, Tony Guerra não estava no ônibus. Tony estava em outro veículo que havia saído na frente, mas assim que soube do acidente foi conferir o estado de saúde dos outros componentes no hospital de Chapadinha.
Pela manhã dez dos quatorze receberam alta e deslocaram-se para São Luís. Os outros quatro ainda permaneceram pretendendo viajar ainda hoje para a capital.
O empresário da banda Moraes, a pedido de Tony Guerra, está em Chapadinha tomando as devidas providências, como a transferência dos feridos para um hospital em São Luis e a retirada do ônibus que ficou no local do acidente.
A banda iria fazer um show amanhã em Fortaleza, na Expoece. Todos os shows marcados para outubro foram cancelados.

Comments (0)

Postar um comentário