Bandidos com fuzis estão sendo procurados

Uma quadrilha fortemente armada está sendo procurada pela Polícia na Região Metropolitana de Fortaleza. Desde ontem à tarde, setores de Inteligência e o próprio Comando do Policiamento da Capital (CPC) deram o alerta. A quadrilha está armada com fuzis e pode ser a mesma que, na noite de segunda-feira, assaltou e sequestrou um caminhoneiro na BR-116, próximo à sede local da Ambev, em Horizonte (a 42Km da Capital).
O bando rendeu o motorista de um caminhão e o levou para cativeiro em um matagal nas proximidades da entrada de Itaitinga. Durante toda a noite, a vítima foi mantida em cárcere. O fato causou estranheza à Polícia, pois, segundo o caminhoneiro (identidade preservada), o caminhão estava vazio. A carga seria apanhada, hoje, em uma indústria de alimentos.

Carro-forte
Segundo relato do motorista à Polícia, os bandidos estavam armados com fuzis e ocupavam uma caminhonete modelo D-20 branca, provavelmente roubada. As autoridades não descartam a hipótese de a quadrilha estar escondida em algum lugar na Região Metropolitana de Fortaleza se preparando para atacar algum banco ou mesmo um carro-forte. No dia anterior, um catador encontrou, no lixo, uma caixa com balas de fuzil.

Comments (0)

Postar um comentário