Fugitivo da Justiça morto em confronto

Terminou em morte a tentativa de prisão de um bandido que vinha aterrorizando a população do Município de Acopiara (a 296Km de Fortaleza). No começo da manhã de ontem, a Polícia tentou capturá-lo, houve confronto, e Eliomar Pinheiro de Souza, 25, conhecido por "Mazinho", tombou sem vida.
Segundo o delegado-regional de Mombaça, Agenor Freitas de Queiroz, ao se confrontar com o bandido, este lhe apontou uma escopeta. Houve troca de tiros e "Mazinho" foi eliminado. Em poder dele a Polícia apreendeu a escopeta e farta munição. Conhecido pelo apelido de "Galego", o bandido era fugitivo da cadeia de Acopiara e acusado de praticar assaltos e crimes de pistolagem nos Municípios de Jaguaribe, Iguatu, Acopiara e Irapuan Pinheiro.

Outro caso
Na localidade de Vila Recreio, em Mombaça, o ex-presidiário José Alexandre da Silva Neto, 28, foi morto com 15 facadas. O acusado do homicídio é o servente de pedreiro Juvenal Fernandes de Melo, 21, que está foragido. Amigos do ex-detento promoveram um quebra-quebra na residência de Juvenal.


(Colaborou, Richard Lopes).

Comments (0)

Postar um comentário