Carro sobe na calçada, bate em hospital e dentista morre em Fortaleza

O motorista do veículo encontra-se em estado grave e sua namorada, a passageira, morreu após ser socorrida para o próprio hospital que teve a parede destruída.
Uma dentista morreu e o namorado dela ficou gravemente ferido após acidente de carro no final da noite deste sábado (17), na Av. Antônio Sales, bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. O veículo de luxo de marca Audi estava desgovernado e subiu a calçada, arrastou uma moto e bateu na parede de um hospital particular. O carro ficou completamente destruído e por pouco não invade a recepção do hospital, que teve a parede destruída e parte do teto desabada. Testemunhas informaram que o veículo trafegava em alta velocidade.
Thiciane Santiago Oliveira, 22, ia no banco de passageiro ao lado do motorista e foi socorrida para o próprio hospital, mas não resistiu. A jovem havia acabado de se formar em odontologia e era do município de Quixadá, a 167 quilômetros de Fortaleza. Seu namorado, o condutor, Ângelo Marinho de Castro Maia, 30, ficou gravemente ferido e uma ambulância do SAMU o levou para o Instituto Doutor José Frota (IJF). Nesta manhã, ele se encontra na emergência do hospital, ainda em estado grave.


Com informações do repórter Paulo Campelo

Comments (0)

Postar um comentário