Ipaumirim - Corpos são jogados em uma ribanceira

Um completo mistério envolve a morte de um casal no Município de Ipaumirim (a 415Km de Fortaleza). As vítimas, ainda sem identificação, foram executadas com vários tiros e seus corpos jogados numa ribanceira às margens do quilômetro três da BR-230, na localidade denominada Sítio Pocinho.
A Polícia suspeita de um caso de "desova", isto é, as vítimas teriam sido assassinadas em outro local. A descoberta dos cadáveres aconteceu por volta de 8 horas de ontem. O sargento PM Lima e os soldados Edilberto e Marcelo, do destacamento da PM de Ipaumirim, foram acionados por populares e seguiram até o local, mas não conseguiram pistas para a identificação das duas vítimas.
O homem morto aparentava ter em torno de 25 anos, era branco, cabelos pretos, estava sem camisa, vestia apenas um short jeans azul. Usava também um cordão prata e um relógio. A perícia constatou um tiro na nuca do rapaz. Já a mulher que estava morta ao lado dele tinham cerca de 23 anos, morena, cabelos pintados de louro, usava brincos prata e tinha dois piercings no umbigo. Ela apresentava um tiro no olho esquerdo. A vítima vestia um short xadrez e blusa de cor lilás. (colaborou, Richard Lopes).Fim do seqüestro
Terminou na noite de terça-feira o assalto seguido de seqüestro contra a mulher de um comerciante no distrito de Macaoca, no Município de Madalena (a 186Km de Fortaleza). A mulher foi encontrada, por volta de 22 horas, num matagal. Estava com pés e mãos amarrados.
O suposto seqüestro começou na noite de segunda-feira passada, quando a vítima voltava para casa depois de um culto evangélico. Ela foi atacada por dois homens armados. A dupla decidiu levar a mulher para o cativeiro e passou a exigir o resgate. A Polícia não informou se o dinheiro foi entregue aos criminosos

Comments (0)

Postar um comentário